ContilNet Notícias

Briga entre vizinhos termina em tentativa de homicídio no bairro das Placas, em Rio Branco

Por REDAÇÃO CONTILNET

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados na tarde desta terça-feira (14) para atender a uma ocorrência no loteamento Altamira, região do bairro das Placas. Audejanes Silva Falcão, de 27 anos, foi preso pelos militares pela acusação de tentativa de homicídio.

Segundo a PM, após se desentender com um vizinho, o acusado teria se armado com um terçado, com o qual tentou matar o desafeto. A vítima foi ferida em uma das mãos e precisou ser encaminhada por terceiros ao Pronto Socorro da Capital.

O terçado usado pelo acusado na agressão, segundo a PM/Foto: cedida

Preso, Audejanes foi levado à Delegacia Central de Flagrantes (Defla). Em depoimento ao delegado, ele afirmou que estaria trabalhando quando a vítima, a bordo de um carro, teria jogado o veículo em sua direção. Foi então que houve uma discussão entre ambos, e ele então desferiu o golpe contra o desafeto.

A polícia apurou que a desavença entre os dois é antiga, e que ambos já teriam ido parar na delegacia em outras ocasiões. A última vez teria sido na noite de ontem, segunda (13), quando Audejanes foi detido com uma faca, com a qual ameaçava o vizinho.

Sair da versão mobile