“Buscamos trazer um olhar para o futuro”, diz diretora técnica do Sebrae no último dia da feira

Durante o encerramento da Expoacre 2018, realizado no último domingo (5), a diretora técnica do Sebrae no Acre, Sídia Gomes, destacou que, este ano, o objetivo foi ampliar ainda mais as parcerias dentro e fora do Estado, trazendo áreas de investimento voltadas para aplicações e retornos sustentáveis e para o desenvolvimento tecnológico.

“Alcançamos nossos objetivos com a parceria através do governo do Estado. A pedido dos empresários, os dias de Expoacre foram reduzidos, mas isso não diminuiu procurar a inovação dentro do nosso espaço”, reforçou Sídia.

Sídia Gomes durante a coletiva na Expoacre (Foto: Reprodução)

Durante os cinco dias de Expoacre, o estande do Sebrae trouxe para o público uma visão de como o empreendedorismo pode ser diversificado, abrangendo todas as faixas etárias, criando uma rede de contatos entre empreendedores e possíveis parceiros de negócios.

“Este ano, buscamos trazer um olhar para o futuro. Nosso diferencial foi a temática da sustentabilidade e as alternativas de inovação para os negócios. Da robótica voltada para a juventude ao uso da energia solar, tentamos trazer uma amplitude de ofertas para os empresários acreanos. O mundo mudou e os investimentos também precisam se adequar às mudanças”, disse a diretora técnica do Sebrae-AC.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost