18 de abril de 2024

Caixa oferece 64 imóveis no estado do Acre durante semana nacional de vendas

Nesta segunda-feira (13), teve início a 2ª Semana de Imóveis Caixa, trazendo a nível nacional mais de 18 mil imóveis usados ofertados em condições especiais para os interessados. Só no estado do Acre serão 64 imóveis disponibilizados com preço abaixo do valor de mercado.

A semana de oferta segue até a sexta-feira (17). As modalidades para adquirir um imóvel são leilão, licitação aberta, venda direta ou venda on-line. Durante a semana, as sessões de leilões e disputa aberta possibilitarão aos visitantes visualizar o processo e ofertar lances.

Conheça como funcionam os processos de aquisição dos imóveis Caixa:

QUEM PODE COMPRAR

Qualquer pessoa física ou jurídica pode comprar imóveis da Caixa, com exceção dos empregados vinculados às áreas de alienação e avaliação dos imóveis e dirigentes da instituição, bem como seus parentes diretos. Clique AQUI para conhecer a lista completa dos imóveis disponíveis.

Além de ter acesso a folhetos com os destaques da sua localidade, os visitantes da 2ª Semana de Imóveis contarão com o apoio de empregados do banco para auxiliar em consultas ao site e fornecer outras informações, inclusive fotos e peculiaridades dos imóveis. O cliente também poderá contar com o apoio dos corretores credenciados que restarão auxílio especializado para compra dos imóveis.

VANTAGENS

Uma das principais vantagens de se adquirir um imóvel é a possibilidade de financiamento em todas as modalidades de compra, a garantia de um imóvel com documentação regular. O saldo de FGTS pode ser usado na compra, desde que obedecidas as regras do fundo.

Confira as oferta da semana:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost