Cavalgada 2018, aniversários e dicas de profissionais renomados na coluna da Beth! Confira

No clima da Expoacre, a prefeita Socorro Neri e Dudé Lima, um dos organizadores da Expoacre, bem acompanhados nos bastidores da Cavalgada. Tudibom!

A bonita Ana Luiza Pluma Leitão foi a aniversariante do dia 31 de julho, e a data foi devidamente festejada pela família e amigos. Na foto, com os pais Jessé e Regina Pluma Leitão. Happy Birthday!

Thayrine Mello, em evento especial realizado no Afa Jardim, com seu belíssimo vestido de noiva da loja Dos Anjos For Party. Tudilinda!

O charme brejeiro da fisioterapeuta Inara Sarmento, que está causando com o Método Renata França, na Nova Face Clean. Tudibom!

Aline Cremolez comemorou no Afa Jardim os três aninhos do filho Joca. Guloseimas, brincadeiras e muita alegria na linda festa. Happy Birthday!

Adriana Dantas fez aniversário dia 29 de julho e ganhou linda declaração de amor do marido Pancho Roque. Vida longa, querida!

Gláucia Roque Pinheiro com a neta Kamilly, e Edione Oliveira Nobre no belíssimo casamento de Marcelo e Ytiole, realizado no último sábado (28), na Chácara Modelo.

Raquel Levy aniversariou ontem (1º de agosto) e foi paparicada pelos amigos e a família. Na foto, a bela com o marido Weber Levy. Happy Birthday!

NEWS

*Pífia a Cavalgada 2018. Podia-se contar o número de pessoas que participaram do evento. Lamentável imaginar a concorrência das comitivas há poucos anos atrás. Foi triste!

*O cantor gospel Fernandinho levou um público bem maior que o guapo baiano Léo Santana no primeiro dia de shows. Pode-se creditar a pouca visitação, stands e atrações à crise econômica ou a mudança na programação oficial?!

*Com o intervalo das chuvas na região amazônica, a população começa a sair no fim de semana para os festivais de praias nos municípios próximos. Amanhã acontecerá o 2º Baile do Açaí, com a escolha da Garota Açaí, em Feijó.

*Única no segmento, as lojas Gazin de Rio Branco promovem hoje e amanhã uma fantástica promoção na linha de televisores, visando a chegada do sinal digital nas TVs abertas. Não dá pra perder, nem sob tortura!

*Sandra Ruiz anunciando novidades na Chácara Modelo brevemente. Uma delas é a capela que está sendo construída.

*Indiferente ao fraquíssimo desempenho na Copa da Rússia, o atleta Neymar continua sendo a sensação publicitária. Está brilhando na nova campanha da Gillette, e na do Dia dos Pais, da C&A, ao lado do filho Davi Lucas. Ambos os cachês são milionários e faturar é preciso!

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cavalgada 2018, aniversários e dicas de profissionais renomados na coluna da Beth! Confira