18 de abril de 2024

Chegou quarta, dia de conferir dicas, beleza e informação na Coluna Estilo & Evento

Espaço Laser
Diferente da fotodepilação, popularmente conhecida como luz pulsada que apenas enfraquece o pelo sem eliminá-lo, a depilação a laser é definitiva. Esse método age progressivamente (até 10 sessões com intervalos de aproximadamente 30 dias entre uma sessão e outra) e garante a remoção definitiva.

O serviço é oferecido pela Espaço Laser Rio Branco, localizada na entrada A do Via Verde Shopping que continua ofertando preços e condições excelentes para homens e mulheres. Contatos: 3015-2074/99611-4740/99973-7772

Adrenalina 
Jornalista Nara Karolina curtindo um rapel no final de semana.

Arraial Beneficente 
Familiares e amigos da jovem Ketlen Ávila estarão realizando um arraial beneficente no dia 1º de Setembro, no Clube dos Oficiais, em prol da arrecadação de recursos financeiros para ajudar no custeio do seu tratamento de saúde em SP. A mesma luta há algum tempo contra uma rara doença degenerativa.

Toda e qualquer ajuda é muito bem vinda para a realização do arraial, como por exemplo: brindes para bingo (bolo, pudim, galinha, cosmético, eletrodomésticos, eletrônicos, ect), jogos de mesas, geleiras, barras de gelo, engradados de refrigerantes e de água mineral, itens de decoração no tema junino, mão de obra voluntária para ajudar no dia, além é claro, da participação da população no evento onde serão vendidos bolos de sabores diversos, comidas típicas e regionais, salgados, sucos naturais, refrigerantes, entre outros quitutes. Contatos: 99281-8180/9999-1476

Cavalgada 2018 Amigos Allan Freitas, Júnior Monte, Carolina de Paula, Camilo Lima e Poliana Marques, aproveitando a tradicional cavalgada rio-branquense.

 

Amigas Débora Cruz, Kariny Silva, Sabrina Sales, Marta Silva e Isabele Ruiz também em clima de descontração na Cavalgada 2018.

Fortal 2018 
Professor de educação física Anderson Morais aproveitando a Fortal 2018, festa marcada pela mistura de ritmos como axé, sertanejo, forró, pagode e outros estilos musicais. De 26 a 29 de julho, na cidade do sol, os trios e camarotes foram agitados pelos sucessos de Bell Marques, Claudia Leitte, Durval Lélys, Jonas Esticado, entre outros cantores, blocos e bandas, e por fim contou com a rainha Ivete Sangalo que fechou com chave de ouro a maior micareta indoor do Brasil.

No Glamor

No glamour de hoje a presidente da Academia Acreana de Letras, Professora Doutora Luísa Lessa, acompanhada do vice-presidente da casa, Professor Doutor Eduardo de Carneiro.

Porto de Galinhas 
Médica Mirla Saldanha aproveitando o final de semana em um dos pontos turísticos mais badalados do litoral nordestino, Porto de Galinhas – Pernambuco, acompanhada de seu esposo Jairo Santos e os filhos Janayra e Júnior.

Jorge Cosméticos


Anota ai! Novidades na Jorge Cosméticos, o casal de empresários, do segmento da beleza, Joelma Severo e Jorge estão em São Paulo…

Rio Grande do Sul 
Embelezando a coluna, o trio de belas mulheres, as “gaúchas acrianas”: Nelida Weber, Karol Freitas e Mariana Freitas.

Paris
Cantora Iana Sarquis em clima de merecidas férias na cidade luz.

Dica*
Muita gente acha que Paris leva o título de Cidade Luz por ser uma cidade muito iluminada, principalmente quando se fala de seus monumentos.

Embora seja verdade que Paris é uma cidade ultra iluminada, seu título vem do fato de que durante séculos as mentes mais iluminadas de diversas vertentes da arte eram atraídas a Paris como os insetos são atraídos pelas lâmpadas.

Pintores, escultores, músicos, arquitetos, bailarinos, e outros artistas de todo o mundo mudaram-se para Paris, que se tornou o maior centro de artes do mundo. Não era para menos que Van Gogh, Picasso, Santos Dumont, Chopin, entre outros, se mudaram em algum momento de suas vidas para a Cidade Luz.

Paris se tornou o centro das artes, do refinamento e do bom gosto. Faz parte da cultura tornar as coisas do cotidiano mais belas. Não se faz um poste apenas para iluminar, se faz uma obra de arte com uma lâmpada em seu topo. Não se contrói uma ponte apenas como um meio de atravessar um trecho, mas como mais uma obra e seu encanto. Quem já foi a Paris sabe que essa verdade é provada a todo momento.

* Consultado em 31/07/2018, às 17h06min min, no site http://www.viajarei.com/por-que-paris-e-chamada-de-a-cidade-luz/

Coluna assinada por Márcia Moraes – interina

Dicas, sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost