24 de abril de 2024

Colégio Batista Betel celebra dia dos pais com comemoração no Teatro Plácido de Castro

Na noite da última sexta-feira (10), o palco do Teatro Plácido de Castro recebeu os alunos do Colégio Batista Betel para celebrar o Dia dos Pais. Com danças e muita música, os estudantes homenagearam os pais através de apresentações emocionantes.

Crianças se apresentaram no Teatrão (Foto: Reprodução)

Para o pastor Francisco Albino, diretor geral da instituição, se trata de um encontro importante para a comunidade escolar, pois incentiva a participação das famílias e integra cada vez mais a instituição educacional com os pais e mães dos alunos.

Homenagem da escola ao Dia dos Pais (Foto: Reprodução)

“É importante lembrarmos a importância dos pais dentro e fora do ambiente escolar. Queremos também destacar que a presença deles é importante para a comunidade. Através dessa celebração, queremos fortalecer ainda mais os laços familiares”, afirmou Albino.

Pastor Albino, diretor geral do Batista Betel (Foto: Reprodução)

CONFIRA OS REGISTROS DA FESTA:

SOBRE O COLÉGIO BATISTA BETEL

Em ação na Capital acreana há dois anos, o colégio atende centenas de alunos do Ensino Infantil ao Fundamental (6º ao 9º ano), trabalhando com o Sistema Positivo de ensino em salas de aula e biblioteca climatizadas. Em agosto deste ano, o Batista Betel também passou a oferecer o Ensino Integral Infantil, Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino de Jovens e Adultos (EJA) Ensino Médio.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost