Com experiência tridimensional, Sebrae inova em stand na Expoacre 2018

O stand do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) na Expoacre inovou mais uma vez, com a possibilidade de visitas virtuais para os empresários, com óculos no formato tridimensional, ou popularmente conhecido como 3D, no stand “Negócios de Garagem e Restaurante 3D”.

São modelos de negócio que as pessoas podem criar em suas residências, utilizando uma parte da sua casa, onde você possa montar um negócio de comércio ou de serviço.

O espaço foi visitado por diversos públicos/Foto: Reprodução

“Na Expoacre, estamos usando a realidade virtual para mostrar como isso funciona. O visitante tem informações de como isso funciona, do que é necessário para ele abrir sua empresa. Nesse formato nós economizamos, pois não precisamos montar um stand para cada área de atuação, nós temos os óculos 3D que nos permitem trazer essa realidade”, conta Aldemar Maciel, gerente de atendimento e relacionamento do Sebrae.

São modelos de negócio que as pessoas podem criar em suas residências/Foto: Reprodução

“Estamos aplicando o conceito de sustentabilidade na prática, estamos conseguindo usar menos recursos mas passar a mesma experiência de uma empresa que a pessoa possa montar na sua casa. O conceito do Sebrae dessa ano, de inovação e sustentabilidade, nós buscamos aplicar em todas as áreas”, conclui.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost