21 de abril de 2024

Com nova gestão e ampliação, Pronto Clínica recebe novos serviços e instalação de UTI em Rio Branco

Atuando há mais de 40 anos no cuidado à saúde dos acreanos, com referência em atendimento clínico e serviços de qualidade, a Pronto Clínica de Rio Branco, nesta nova gestão, traz novidades importantes na ampliação do novo espaço, que agora traz um ambiente completamente redesenhado.

Ofertando variadas especialidades e profissionais qualificados, a nova estrutura do Hospital, que neste ano está sob gerência do médico Carlos Beirute, deve receber até o final deste ano cerca de 10 leitos de Terapia Intensiva (UTI), mais uma sala de cirurgia e novos quartos de internação, que já estão em fase de reforma.

A Proto Clínica está localizada na Avenida Getúlio Vargas/Foto: Reprodução

De acordo com Beirute, a nova diretoria está compromissada com o atendimento às necessidades da população, tendo em vista o conforto necessário para o restabelecimento de quem procura ajuda médica.

“Todo o nosso trabalho, desde março deste ano, gira em torno do bem-estar daqueles que procuram os nossos serviços. A Pronto Clínica é um hospital de referência e nele queremos sempre oferecer os melhores atendimentos, atendendo a necessidade dos nossos clientes”, informou.

Após a posse da nova administração, o espaço passou a realizar em torno de 24 cirurgias diárias.

“Estamos interessados em atender com qualidade os nossos clientes”, disse Beirute/Foto: Reprodução

Atualmente, o hospital particular conta com todos os cirurgiões plásticos da Capital acreana, realizando com baixo custo de mercado, várias intervenções estéticas, sempre com segurança.

“Os nossos conveniados e clientes conhecem os nossos trabalhos. Sabem da ética, da segurança e do zelo pelo que ofertamos”, comentou Beirute.

Sobre as novas possibilidades, a clínica dispõe de atendimento pediátrico por toda manhã, em todos os dias da semana, especialistas de plantão durante 24 horas e equipe técnica preparada para urgências e emergências.

https://www.youtube.com/watch?v=bqGPJvuSjcM

O médico e diretor também abordou a chegada de novos equipamentos para os centros cirúrgicos, agora habilitados para todos os tipos de cirurgia, inclusive as de ortopedia com tecnologia de raio-x mais sofisticada.

“Os novos projetos arquitetônicos do espaço, que devem ser iniciados no próximo mês, mostram beleza e conforto. Os quartos receberam camas elétricas e televisores com canais livres para os hóspedes”, explicou Beirute.

A Pronto Clínica está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1940 – Bosque, atendendo no número (68) 3224-1364.

Confira o projeto e o novo espaço: 

Recepção do espaço/Foto: Reprodução

Projeto do novo espaço, que deve ser entregue nos próximos meses/Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost