Aniversários, lançamentos e mais: confira quem é destaque na coluna social Márcia Abreu

Alegria no coração

“A alegria do coração é a vida do homem, a alegria do homem aumenta os seus dias.” – Eclesiastes

MISTER ACRE 2018

A coordenadora do Miss Brasil no Acre, Meyre Manaus, apresentou no dia 17, no Via Verde Shopping, os 15 candidatos ao título de Mister Acre Brasil Universo, e alguns deles representaram as principais academias da cidade.

# Meyre Manaus já confirmou que a escolha do Mister Acre Universo acontecerá no dia 23 de setembro, no Hotel Terra Verde, com a presença de Antony Marquez, Mister Brasil Universo 2017.

E, TEM FEIOJOADA. ESPIA!

CELEBRANDO

Advogada Marina Barbosa Ernesto trocou de idade na segunda (20), mas na última sexta (17), ganhou das amigas íntimas uma festa surpresa no Café Mustache, com muitos brindes de borbulhas e bolo para comemorar a data.

E na segunda (20) não escapou de nova surpresa: foi surpreendida pelas amigas novamente, que fizeram questão de ir até sua house para lhe desejar toda felicidade do mundo. A tertúlia foi maravilhosa sob o frio gostoso da noite com muiiitos frisantes e rodada de pizzas da Pizzaria do Pateta. Ela merece!

 

MIAMI SOUTH BEACH

Coluna Márcia Abreu parabeniza o empresário Lorenzo Fernandez, que na quarta (22) comemorou, ao lado da esposa Mamina, familiares e amigos, seus bem vividos 5.3.

Em almoço intimista e temático de “Miami South Beach”, que se estendeu até a madrugada do dia seguinte, Loren, como é carinhosamente chamado, comemorou efusivamente seu novo ciclo. Ele merece!

OH MY by JORGE COSMÉSTICOS

Na última terça (21), nos domínios do restaurante La Nonna, rolou mais um estrondoso lançamento da Jorge Cosméticos, capitaneado por Jorge e Joelma Severo.

Desta vez, a empresa trouxe para o Acre a linha Oh My Cosmetics!, cujo slogan já diz tudo: ‘Bonita sem Frescura’, com foco no público descolado, de cabelos cacheados, lisos, quimicamente tratados, loiros e outros que necessitam de tratamentos capilares especiais. Além disso, também foram trazidos produtos veganos, grande tendência para quem não abre mão de excelente resultado.

#Com nomes super sugestivos, engraçados e preços mara, a OH MY dispõe de seis linhas: Amarelou Geral – matizadora; Cresce mais que tá pouco – para cabelos fracos e com dificuldade de crescimento; Desmaia sem dó nem piedade! – para desmaio dos fios, hidratação e brilho; Liso até falar que chega – para redução do frizz e as ondas dos cabelos; Ninguém segura esses cachos – para as poderosas cacheadas e Rolou química – para as coloridas, descoloridas ou alisadas.

#Outra grande novidade é que os produtos estão disponíveis nas melhores lojas de cosméticos, farmácias e drogarias.

#Profissionais da área, maquiadores, colunistas sociais, digital influencers e blogueiros marcaram presença e amaraaaaaam os produtos que foram usados em suas madeixas. Foi um evento SENSACIONAL! Confiram alguns flashes sob as lentes de Talita Carvalho e James Pequeno.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost