25 de abril de 2024

Convenções partidárias movimentam cenário político durante o fim de semana no Acre

Pelo menos três convenções partidárias acontecem durante o próximo fim de semana no Acre, onde serão confirmados e a apresentados os pré-candidatos que irão disputar os cargos de deputados estadual, federal, senador e governador de estado.

Na sexta-feira (3), o PSB, da prefeita de Rio Branco Socorro Neri, vai apresentar 34 candidatos. Segundo o presidente da sigla, Rivamar Guedes, o partido firmou aliança apenas na disputa para deputado federal, tendo como candidato único na chapa que compõe o PC do B e PT, o deputado federal César Messias.

No sábado (4), a coligação do pré-candidato ao governo do Acre, o senador Gladson Cameli (PP), composta por doze partidos, realiza a sua convenção no Sesc Bosque, em Rio Branco.

Também no sábado, a Frente Popular, do pré-candidato ao governo Marcus Alexandre (PT), faz mais uma convenção, dessa vez na região do Alto Acre.

Alguns pré-candidatos à deputados estaduais também estão realizando suas convenções de forma isolada em seus redutos eleitorais.

No caso, acontece nesta quarta-feira (2), na região do Calafate, uma grande reunião do pré candidato enfermeiro, João Batista, do Solidariedade.

Batista foi o nome escolhido pela categoria da saúde para representar a classe no parlamento acreano, segundo os dirigentes sindicais, o atual deputado Raimundinho da Saúde, DEM não atendeu os anseios da classe, tendo em vista, sempre tem votado a favor do chefe do executivo e esquecendo de “brigar” pela defesa dos servidores da saúde no Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost