Durante a apresentação das propostas para o mandato de governador, Coronel Ulysses Araújo, passou a realizar um arrastão, sendo o primeiro candidato a aproximar a equipe de planejamento e a população. Na agenda desta quinta-feira (23), o candidato, acompanhado do candidato ao Senado Federal, Advogado Paulo Pedrazza (PSL), esteve no município do Bujari.
Segundo Coronel Ulysses, é possível verificar que os políticos atuais deixam de aplicar as promessas de campanha, porque as propostas não respeitam a população, sendo feitas em locais fechados, sem conhecer a realidade do eleitor. Na caminhada, o candidato ouviu as reivindicações da população, entre elas várias queixas relacionadas à demora na realização de exames e cirurgias.
“Em nosso governo, a população contará com hospitais e médicos para atender as demandas. Queremos acabar com essa demora para a realização das cirurgias. Hoje, a população sofre para conseguir um procedimento médico e muitas vezes não há remédio. Os problemas atuais são resultantes de gestores incompetentes”, afirmou Coronel Ulysses.
Toda a atividade teve a participação dos candidatos a deputado estadual e federal além de apoiadores.
Cruzeiro do Sul
O Coronel Ulysses, o candidato a vice-governador, Réssini Jarude, e o candidato ao Senado, Paulo Pedrazza, estarão cumprindo agenda nesta sexta-feira (24) em Cruzeiro do Sul. A equipe permanecerá até domingo (26) na região do Juruá, conversando com eleitores e buscando apoio para a nova Revolução Acreana.