Corpo de jovem desaparecido no Rio Iaco é encontrado por populares; família aguarda investigações


De acordo com informações, Halesy havia saído para pescar com os amigos no rio, quando resolveu pular da canoa sem saber nadar

REDAÇÃO CONTILNET

O corpo do jovem de 24 anos, Halesy da Silva Bezerra, que estava desaparecido nas águas do Rio Iaco, em Sena Madureira, foi encontrado na manhã deste domingo (5) por populares que residem próximo ao local do afogamento, no Porto da Serraria.

Halesy tinha 24 anos/Foto: Reprodução

De acordo com informações repassadas pela família, Halesy havia saído para pescar com os amigos, quando resolveu pular da canoa sem saber nadar na tarde de sábado (4). Os companheiros não souberam informar sobre o ocorrido. Os pais da vítima informaram que duvidam da história contada e aguardam investigação da polícia.

Um morador da comunidade Serraria, conhecido como Zezé, disse que viu Bezerra se afogar, e desde ontem, ele e outros moradores vasculhavam o local com redes, em busca do corpo que havia desaparecido.

Porto da Serraria no Rio Iaco, local do afogamento/Foto: Reprodução

O corpo de Helesy foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Rio Branco (IML) e aguarda liberação para sepultamento.

comentários

Outras Notícias

Veja Também