Corpo de suposto integrante de facção é encontrado sem cabeça no interior do Acre

O corpo de Francisco das Chagas Oliveira, de 31 anos, foi encontrado sem a cabeça e com marcas de perfurações no final da tarde de ontem, quarta-feira (1º), em uma mata na zona rural da Comunidade do Paraná do Pentecostes em Cruzeiro do Sul.

Populares encontraram o corpo e acionaram a polícia, que ao chegar isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. Em seguida, foi feita busca na região, mas a polícia não encontrou a cabeça de Francisco que foi levada pelos criminosos.

Francisco foi decapitado e Polícia Civil investiga o caso/Foto: reprodução

Segundo o Delegado responsável pelo caso, Lindomar Ventura, o crime foi uma execução das guerras entre as facções, e que a vítima morava na cidade e se mudou para zona rural na tentativa de fugir das ameaças de morte que vinha sofrendo pelas organizações criminosas.

De acordo com informações dos familiares ao delegado foi que a vítima foi vista na tarde da última segunda-feira (31). “Conversei com a mãe e a esposa da vítima, mas eles não quiseram passar muitas informações com medo de retaliações, a inteligência da polícia civil já tem algumas informações e alguns suspeitos, em breve vamos esclarecer o crime”, relatou o delegado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost