Costelão da Maçonaria, Salão Scov, aniversários e muito mais na coluna que é tudibom! Confira

ANIVERSÁRIO

O advogado Geraldo Fleming Júnior comemorou de modo intimista a chegada dos seus 50 anos. Na foto, Geraldo com a orgulhosa mãe, a ex-governadora Iolanda Lima Fleming. Happy Birthday!

COSTELÃO DA MAÇONARIA

Um enorme público compareceu ao 4° Costelão da Maçonaria no último sábado (11), no Parque de Exposições. Na foto, o Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Acre, Fernando Alvarez Zamora, ladeado pela vice-governadora Nazaré Araújo e a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri.

Senador Jorge Vianna comandou uma mesa pra lá de animada no evento.

No registro, a animação de Roberta Charif, Claudia Cunha, Janete Santos, Socorro Camelo, prefeita Socorro Neri, Sandra Assunção e Silvia Brilhante no 4° Costelão da Maçonaria.

5.0 DO VAGNO DI PAULA

Simples, carismático e sempre alegre, Vagno Di Paula celebrou 50 anos na última quarta-feira (15) no restaurante La Nonna. Muitos amigos compareceram, e os que não puderam comparecer, como esta colunista, vibraram as melhores energias a este ser tão querido. Na foto, com Assis Lima e Ediane Caetano. Vida longa, meu lindo!

CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS MUNICÍPIOS

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia, cumpriu agenda da CNM (Confederação Nacional dos Municípios) em Brasília, acompanhado do Prefeito Iderlei Cordeiro (Cruzeiro do Sul), e o prefeito Antonio Barbosa Zum (Assis Brasil). Na foto, o descontraído encontro com o jornalista Mariano Maciel.

15 ANOS

Ana Clara Neri Martins no esplendor dos seus 15 aninhos na linda festa de aniversário. O vestido é Dos Anjos For Party. Tudodelinda!

NOVA JORNADA

Bons ventos ao farmacêutico bioquímico Alexandre Thomazini em sua nova jornada à frente da tradicional Drogaria Globo!

BELEZA CAPILAR

No dia 31 de julho, foi inaugurado o salão de serviços exclusivos Scov, em coquetel para convidados. Está localizado ao lado da Spoleto, na avenida Nações Unidas. Na foto, o badalado cabeleireiro Ítalo Franklin com Juliana Vellegas.

NEWS

*Depois de 38 anos atuando com maestria no comércio de Rio Branco, a Drogaria Globo foi vendida esta semana pela empresária Alair Fischer. O bioquímico Alexandre Thomazini, ex funcionário da empresa, é o novo proprietário.

*A empresária Alair Fischer se dedicará exclusivamente à sua fazenda de orgânicos e a inauguração do restaurante, com piscina e pesque pague, nas proximidades do município de Porto Acre.

*A Nissan voltará em breve a funcionar em Rio Branco. A nova loja está sendo montada nas proximidades da Corrente. Boas falas!

*Ademilde Roque Pinheiro, que há 25 anos anima e revela pares românticos da Capital acreana, já está se mobilizando com sua equipe para o Baile do Hawaí da Saudosa Maloca. As mesas já podem ser reservadas pelo telefone 99986-3025.

*Contagem regressiva para o 5° Leilão Direito de Viver, dia 16 de setembro, às 11h, no Parque de Exposição. A renda será destinada a construção do Hospital do Câncer da Amazônia em Porto Velho/RO.

*A rede de ciclistas Bike Anjo/RB realizará nos dias 24 e 25, no Cine Teatro Recreio, o I Fórum de Bicicletas de Rio Branco. chamando atenção para a necessidade da inclusão da bicicleta no Plano de Mobilidade Urbana do município, além de destacar os benefícios do uso dela como meio de transporte à população. Atividade oportuna e necessária!

*Haja paciência para lidar com tantos candidatos. Nem os velórios estão sendo poupados. Acorda, Braseeeeeellllllllll!!!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Costelão da Maçonaria, Salão Scov, aniversários e muito mais na coluna que é tudibom! Confira