16 de abril de 2024

Bombeiros encontram criança de 4 anos que ficou desaparecida em mata por 10 horas

Homens do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros do Alto Acre, localizado em Epitaciolândia, foram procurados na tarde desta quinta-feira (16) após o sumiço de uma criança de 4 anos na zona rural de Brasileia.

Segundo informações, a criança teria desaparecido desde às 9 horas da última quinta-feira (16). Uma equipe de quatro socorristas foi acionada para realizar buscas nas mediações da propriedade localizada no ramal do km 19 da Estrada do Pacífico (BR 317), com mais 10 km de acesso.

Os bombeiros iniciaram as buscas pela propriedade/Foto: reprodução

As buscas iniciaram por dentro de um açude da propriedade, enquanto terceiros ajudavam procurando nas mediações por dentro da área de vegetação por cerca de 4 km. Para surpresa de todos, a criança havia sido localizada por um colono que não teve o nome divulgado.

Foi levantado que os moradores da propriedade teriam se descuidado por um instante e quando perceberam, a criança havia desaparecido. Mesmo com buscas no local, não foi possível encontrar o menino.

As buscas iniciaram pelo açude/Foto: reprodução

Acreditam que a criança tenha andado por dentro do campo acompanhando os cachorros da casa, até ser encontrado dentro do campo pelo colono que já estaria sabendo do seu sumiço por seus funcionários.

Já no final do dia, cerca de 9 horas depois, quando os socorristas se preparavam para dar um parada nas buscas e retomar a atividade nesta sexta (17), o colono chegou com a criança e a entregou aos bombeiros, para alívio de todos. O menino foi entregue aos pais sem nenhum problema de saúde ou físico.

Ao final do dia a criança foi localizada/Foto: reprodução

Informações O Alto Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost