20 de abril de 2024

Datas dos confrontos de Atlético Acreano x Cuiabá foram definidas, Galo decide em casa

O Atlético Acreano venceu o ABC por 1 a 0, em Natal, no último sábado (11) e conseguiu o segundo lugar do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, e agora enfrenta o Cuiabá nas quartas de final.

O primeiro jogo acontece na próxima segunda-feira (20), na Areana Pantanal, às 19 horas (horário do Acre). Das quatro partidas que acontecem nesse jogo de ida, somente Atlético x Cuiabá acontece na segunda-feira, isso porque o estádio estará emprestado para um show que acontece na capital mato grossense.

Atlético Acreano/Foto: reprodução

Já o jogo de volta acontece na Arena da Floresta, no dia 27 de agosto, às 19 horas. A equipe que se sair melhor nos dois confrontos se classifica para as semi finais, e está automaticamente classificada para a Série B do Brasileirão.

Caso consiga o acesso, o Galo Carijó será o primeiro clube acreano a chegar na Série B. O rival, Rio Branco, só conseguiu o acesso até a Série C, mesma situação do Atlético agora. Mas, até o momento, a disputa das quartas de final já é um feito histórico para o Galo.

A diretoria do Atlético Acreano “convocou” a torcida para o confronto, que pode ser o mais importante do clube esse ano. Os ingressos estão já estão à venda no site oficial do time.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost