Dê a volta ao mundo com as dicas da ContilNet de minisséries na Netflix


Produções indicadas foram produzidas no Japão, na França e no Reino Unido

ASTORIGE CARNEIRO, DO CONTILNET

Esta é para quem quer curtir uma boa programação neste fim de semana com um “mini-tour” ao redor do mundo.

Do Japão ao Reino Unido – com uma passadinha pela França -, trazemos uma seleção de minisséries para você maratonar em poucas horas e garantir um entretenimento de qualidade para o fim de seman.

Confira as dicas:

SWITCHED – MINISSÉRIE JAPONESA

Em “Switched”, produção japonesa da Netflix, acompanhamos o dilema do que é mais importante: a aparência ou o coração? Durante um raro evento cósmico, o mundo perfeito de Ayumi desaparece quando Zenko, uma colega de escola invejosa encontra uma forma de lhe roubar o corpo, o namorado e a vida que ela tanto amava.

O BOSQUE – MINISSÉRIE FRANCESA

No suspense “O Bosque”, uma garota desaparece no bosque aos arredores de uma comunidade francesa. Durante a busca, a polícia e uma professora descobrem segredos tão obscuros quanto o bosque próximo ao vilarejo, trazendo à tona crimes do passado e pecados do presente.

COLLATERAL – MINISSÉRIE BRITÂNICA

Collateral se passa no decorrer de quatro dias em Londres e retrata a reação em cadeia gerada pelo assassinato de um entregador de pizza. A detetive Kip Glaspie (Carey Mulligan) se recusa a acreditar que tenha sido um ato de violência aleatório e ficadeterminada a descobrir a verdade.

comentários

Outras Notícias

Veja Também