18 de abril de 2024

Dê a volta ao mundo com as dicas da ContilNet de minisséries na Netflix

Esta é para quem quer curtir uma boa programação neste fim de semana com um “mini-tour” ao redor do mundo.

Do Japão ao Reino Unido – com uma passadinha pela França -, trazemos uma seleção de minisséries para você maratonar em poucas horas e garantir um entretenimento de qualidade para o fim de seman.

Confira as dicas:

SWITCHED – MINISSÉRIE JAPONESA

https://www.youtube.com/watch?v=yv5shLMHgxY

Em “Switched”, produção japonesa da Netflix, acompanhamos o dilema do que é mais importante: a aparência ou o coração? Durante um raro evento cósmico, o mundo perfeito de Ayumi desaparece quando Zenko, uma colega de escola invejosa encontra uma forma de lhe roubar o corpo, o namorado e a vida que ela tanto amava.

O BOSQUE – MINISSÉRIE FRANCESA

https://www.youtube.com/watch?v=qOJaWabVfjs

No suspense “O Bosque”, uma garota desaparece no bosque aos arredores de uma comunidade francesa. Durante a busca, a polícia e uma professora descobrem segredos tão obscuros quanto o bosque próximo ao vilarejo, trazendo à tona crimes do passado e pecados do presente.

COLLATERAL – MINISSÉRIE BRITÂNICA

https://www.youtube.com/watch?v=v17BuerY4-A

Collateral se passa no decorrer de quatro dias em Londres e retrata a reação em cadeia gerada pelo assassinato de um entregador de pizza. A detetive Kip Glaspie (Carey Mulligan) se recusa a acreditar que tenha sido um ato de violência aleatório e ficadeterminada a descobrir a verdade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost