25 de abril de 2024

Declarações de Tião Viana envolvendo Cármen Lúcia repercutem negativamente na imprensa nacional

Você viu primeiro aqui na ContilNet as declarações envolvendo a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, sobre a violência e criminalidade no Acre. O governador Tião Viana tratou de responder as declarações da ministra em carta aberta.

Pelo visto, a atitude do governador teve efeito contrário. O próprio Fred Vasconcelos, blogueiro da Folha de SP que repercutiu a informação, tratou de publicar a resposta do governador acreano, fato este que projetou nacionalmente a fala do petista.

“O governador do Acre, Tião Viana (PT), divulgou carta aberta em que lamenta as declarações da presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, sobre a violência e criminalidade no estado”, publicou.

“O Brasil possui 17 cidades no ranking das 50 mais violentas do mundo. Nenhuma delas é acreana”, afirmou Tião Viana, em nota oficial. O problema é que, na manhã desta sexta-feira (10), o Acre apareceu nas manchetes de vários sites como sendo um dos locais mais violentos do país.

A declaração de Viana repercutiu negativamente também nas redes sociais. Veja alguns comentários no perfil oficial da Folha no Twitter:

Reprodução/Internet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost