Delegado pede ajuda da população para encontrar jovem que desapareceu durante a Expoacred

Na cobrança por informações sobre o caso da jovem Amanda Gomes, que continua desaparecida, o delegado da homicídios, Remulo Diniz, informou que as diligências que possam levar ao seu paradeiro continuam. Perguntado sobre o andar das investigações, ele informou que já tem uma linha traçada a seguir, mas, não poderá dar maiores detalhes para não atrapalhar os rumos do processo.

Amanda está desaparecida desde o último dia 5/Foto: Reprodução

“Por enquanto não poderemos divulgar maiores informações sobre o que já temos para não atrapalhar no andar das investigações. Quanto as buscas, nós fizemos diligências durante a semana em três pontos onde foram realizadas denúncias e nesta semana seguiremos procurando. Pedimos até o apoio da população para que nos ajude caso tenha informações relevantes que possam levar ao seu paradeiro viva ou morta”, disse o delegado.

Entenda o caso

Amanda Gomes de 13 anos, desapareceu na noite de domingo (5) quando do saiu de casa na companhia dos amigos Isabelle Lima, 14 anos e Vitor Hugo, de 18 anos todos moradores do bairro Taquari, dizendo que iriam para a Expoacre. Na terça feira (7), após denúncia anônima, o corpo de Vitor Hugo foi encontrado em um poço, no Taquari, com as mãos e os pés amarrados, morto a golpes de arma branca. Na Quarta-feira (08), encontraram Isabelle Lima, também morta por arma branca, encontrada no meio de um matagal no mesmo bairro.

Buscas foram realizadas pelas forças de segurança ainda na região por Amanda, mas a jovem não foi localizada. A família, observando a falta de comprometimento da polícia também passaram a fazer buscas por conta, mas, até a manhã desta segunda-feira (13), nenhuma novidade sobre ela foi encontrada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Delegado pede ajuda da população para encontrar jovem que desapareceu durante a Expoacred