21 de abril de 2024

Detran publica edital com lista de veículos roubados e furtados que aguardam resgate

Um edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta segunda-feira, 20, informando aos proprietários de mais de 40 motocicletas, recuperadas em operações policiais por estarem com anotação de roubo e furto em seus prontuários, que devem comparecer ao Departamento Estadual de Transito do Acre (Detran/AC) para realizar o resgate dos bens.

“O Detran já enviou correspondência para os endereços que constam no sistema, solicitando que as pessoas venham reaver seus bens, porém nas situações em que não há alguém para receber o aviso ou que endereço não está atualizado, a pessoa acaba não recebendo o nosso chamado, por isso optamos por divulgar também por meio Diário Oficial,” explica a diretora de operações do Detran/AC, Alana Albuquerque.

Para realizar o resgate do veículo é preciso que o proprietário compareça ao Depósito de Veículos Removidos da Unidade de Parqueamento do Detran/AC, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Jardim Manoel Julião de 7:30h às 16h.

“É necessário apresentar documento de identificação com foto, juntamente com o boletim de ocorrência registrado na época do roubo ou furto para iniciar o processo de recuperação do veículo”, explica Albuquerque.

Vale enfatizar que os veículos que não forem resgatados no período de 60 dias ficam sujeitos a leilão, conforme legislação de trânsito.

Confira a lista de veículos recuperados que estão sob a custódia da autarquia:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost