24 de abril de 2024

“Ele deveria arrumar uma lavagem de roupa”, diz perito processado por chamar governador de ‘babaca’

 Não houve acordo na audiência de conciliação realizada entre o governador Tião Viana e o perito criminal da Policia Federal Roberto Feres, na manhã desta segunda-feira (13), no Segundo Juizado especial Civil da Comarca de Rio Branco, na Cidade da Justiça.

O chefe do executivo quer  indenização de R$ 20 mil por ter sido chamado de ‘babaca’ em um comentário feito pelo perito no Facebook.

Tião Viana/Foto: reprodução

Roberto Feres, diz que a princípio levou o caso na brincadeira, mas como o caso tomou proporções maiores, indo parar nas barras da justiça, voltou a alfinetar Viana durante entrevista ao ContilNet.

“O caso é cômico e eu não me arrependo de ter feito tal comentário sobre o governador. Ele deveria era arrumar uma lavagem de roupa. Pessoas públicas deveriam não se dar a melindres e sim desenvolverem suas atribuições enquanto gestores e principalmente um governador de estado. Penso que Tião Viana, ao invés de perder o seu tempo e fazer eu perder meu tempo e ainda ocupando a justiça com esse tipo de bobagens, deveria era estar cuidando da saúde que tá um caos, a educação e principalmente da violência onde todos os dias morrem jovens e outros tantos adolescentes estão sendo recrutados pelo mundo do tráfico por simples falta de oportunidade de emprego ou esperança de um futuro melhor”, disse Feres.

Na audiência, Tião Viana falou pouco, mas disse que no ano que vem, ao fim do seu mandato, pretende deixar a vida pública com a sua moral ilibada, voltara  dar aulas na Universidade Federal do Acre (UFAC) e como médico, retomar as suas funções clinicando nos hospitais do estado.

Confira Ação de Indenização em que o governador alega ter sido ofendido pelo perito no facebook, clicando AQUI

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost