Empresário com acompanhante de luxo em Feijó e muito mais na coluna do Douglas Richer

Retornei da Terra do Açaí e muitas coisas vi por lá… Inclusive empresários com “acompanhantes de luxo” super discretas. Fiz alguns cliques, mas não quero estragar casamento e felicidade alheia, então abafa o caso! Os melhores cliques, dicas e entrevistas exclusivas aqui na sua coluna favorita!

NAIARA AZEVEDO

Quem esbanjou simpatia na companhia deste colunista foi a estrela do feminejo, Naiara Azevedo. Em bate-papo descontraído, Naiara falou intimidades e revelou novidades de trabalho para este ano. Confira a entrevista exclusiva para a TV ContilNet clicando AQUI!

FESTIVAL DA AÇAÍ

Na companhia do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, e do anfitrião da festa, o prefeito de Feijó, Kiefer Roberto. Conversamos sobre a festividade que reuniu centenas de pessoas em três dias festivos! Clique AQUI para ter acesso ao vídeo.

CLIQUES DO AÇAÍ

Confira os cliques do 19° Festival do Açaí em Feijó. A tradicional festa reuniu centenas de pessoas em um espaço localizado no coração do município. Atrações nacionais e shows de vários artistas do Estado sacudiram os visitantes do Festival. O espaço também reuniu empresários com vendas e amostras dos seus produtos.

WÂNIA E ADRIANA

Na companhia da cantora Naiara Azevedo, a jornalista Wânia Pinheiro e a Chefe de Gabinete da Prefeitura de Sena, Adriana Martha, marcando presença no camarim da cantora.

MISS ACRE

A Miss Acre 2018, Thais Braga, prestigiou o estande da Casa do Seringueiro no 19° Festival do Açaí. A bela foi clicada na companhia do prefeito e empresário Mazinho Serafim.

JORGE, MAZINHO E KIEFER

Em entrevista à TV ContilNet, os prefeitos e o senador Jorge Viana falaram sobre política e Festival do Açaí no estande da Casa do Seringueiro em Feijó. Confira a entrevista! 

GESSIANE COSTA

Esbanjando beleza na sua timeline, a jornalista Gessiane Costa. Comandando o programa que leva o seu nome, a jornalista é sucesso total nas tardes de sábado na rádio Dimensão FM 104,9.

EMPÓRIO DA MODA

A loja Empório da Moda acabou de receber várias novidades para seus clientes. Marcas como “Lança Perfume” e “Dudalina” estão com peças incríveis disponíveis na loja. A cantora gospel Elieny Guedes foi clicada usando vários modelos de grandes marcas. Confira as tendências e dicas da empresária Leuda Mendes!

JÚNIOR CHAVES

Recebendo os vivas desta coluna pela passagem do seu aniversário, Júnior Chaves, que festejou mais um ano de vida na última quinta-feira (16).

Dicas para o fim de semana

– Boate Istanbul Drink Club

A Boate Istanbul Drink Club apresenta o ‘Esquenta 2018 da Comitiva Chama Nóis’. No palco, o cantor Matheus Lira é presença confirmada na festa, e também o DJ Akeydson para animar a pista. Vendas de ingressos: (68) 9 9938-4151.

– Boate Hashtag Club

Neste sábado (18), inaugura em Sena Madureira a nova boate Hashtag Club. Localizada no antigo Forró da Bagaça, o espaço ganhou um novo ambiente e promete reunir a galera pra conferir a novidade. No palco, atrações como Dhemmilly Vicente, Gabriel Larceda e DJ Nattalino estão confirmadas! Vendas de ingressos: 9 9218-437.

– Tradicionais

Para quem gosta de um clima mais reservado, o Restaurante Maia, Pizzaria Passatempo e Armazém são pedidas certas para bebericar e papear entre amigos!

Venenosa do Yaco

– Retornei da Terra do Açaí e muitas coisas vi por lá, inclusive empresários com “acompanhantes de luxo” super discretas. Fiz alguns cliques, mas não quero estragar casamento alheio, então abafa o caso. Tinha empresários daqui de Sena sem patroa e super acompanhado, achei um luxo! Rs

-Perguntei à Naiara Azevedo se ela já tinha mandado nudes para o marido e ela respondeu na entrevista que não. Naiara não mandou, mas o meu WhatsApp tá bombando de mulher em pose sensual. Mulherada, muito cuidado que os nudes de vocês são assunto nas redes. Se a moda pega, não precisa mais abrir o X-VIDEOS. Jogue flores que eu estou morta! Rs

– A saga do bombeiro poderia dar um filme. Nunca vi tanta mulher desesperada por uma mangueira! Ops, por um homem!

– Já dizia o ditado que bala trocada não dói – um empresário que diga a veracidade do fato. Game over no casamento!
– Super shipei alguns casais in love no Festival do Açaí. Agora só falta assumir as moças ao vivo aqui! Rs
– Aguardando os minutos para os novos casais se assumirem aqui em Sena City. Detalhe: vai ter morte, porque até agora estou sem chão com os novos pombinhos!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Empresário com acompanhante de luxo em Feijó e muito mais na coluna do Douglas Richer