Especial Dia dos Pais: dicas de filmes para você curtir o domingo com seu paizão

O fim de semana chegou com uma data especial: o Dia dos Pais. aSe você pretende fazer algum programinha legal com o seu, ou quer apenas relembrar os bons momentos, separamos quatro filmes inspirados em pais e deixamos de dica essa semana. Animação, comédia, drama e suspense os aguardam.

A invenção de Hugo Cabret (2011)

O filme se passa em Paris na década de 1930. Hugo vive em uma estação de trem e seu pai é um talentoso relojoeiro que cria seu último projeto, um autômato. O robô foi programado para redigir uma importante mensagem. Hugo toma conhecimento da criação, mas logo depois seu pai é assassinado. O garoto buscará resolver o mistério e fazer com que o robô funcione e, assim, desvende o segredo deixado por seu pai.

O filme está disponível no Netflix e YouTube.

O Paizão (1999)

Sonny Koufax tem 32 anos, é formado em Direito mas, ao contrário de seus colegas de faculdade, trabalha em um pedágio por pura preguiça de buscar algo melhor. Cansado de ser dispensado pelas mulheres, que o acusam de ser imaturo, Sonny tem a ideia de adotar Julian McGrath, uma criança de cinco anos, para demonstrar maturidade. Mas nem tudo corre como ele imagina e logo percebe que cuidar de uma criança não é tão simples assim.

O filme está disponível no Now e YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=5GglK68R614&t=25s

Procurando Nemo (2003)

Marlin, um peixe-palhaço estava ansioso para a chegada de sua primeira ninhada. Porém, sua esposa e seus filhotes são devorados por um predador, restando apenas um bebê. Começa aí a história de um pai super protetor com seu filho Nemo, um peixinho-palhaço especial que possui uma nadadeira menor do que a outra. Seu filho, cansado de não poder fazer nada, arrisca-se a sair dos corais e é capturado por um mergulhador. Assim Marlin inicia uma incrível jornada, fazendo amigos ao longo do caminho que o ajudarão a reencontrar seu filho.

O filme está disponível no Netflix, TeleCine, Now e YouTube.

O Palhaço (2011)

Benjamim e Valdemar são pai e filho. Os dois trabalham como palhaços em um circo, sendo rebatizados de Pangaré e Puro Sangue. Mas Benjamin está em crise, vez e outra pensa em desistir da carreira de palhaço já que não encontra mais motivos para sorrir.

O filme está disponível no Now e YouTube.

https://www.youtube.com/watch?v=DzS9nGJc5Sk

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost