19 de abril de 2024

Estilo & Evento: dicas, destaques da semana, lançamento e muito mais. Confira!

Lançamento TIM

Na última sexta–feira (24) entrou no ar a nova campanha da TIM, tendo como protagonista Ludmilla e Rodrigo Hilbert. O plano TIM Controle B Plus conta com um período de três meses gratuitos para uso ilimitado do Facebook, Instagram e Twitter e você não vai querer perder!

 

Ceará

A Presidente da Academia Acreana de Letras, Luisa Lessa aproveitando as belas praias de Canoa Quebrada e mostrou sua bela forma e elegância .

 

Bodas de Água Marinha

O casal Alcelene Alves e Zé Carlos comemoraram ontem (27), 19 anos de casamento, de felicidade e de amor. A coluna deseja mais e mais felicidades a esse casal abençoado.

 

Niver

A doutora Ana Carolina Almeida deu mais uma volta no sol na segunda (27). AColuna registra e deseja os parabéns!

 

Glamour

No glamour, a pequena Clara Chalub com o ex-BBB Wagner Santiago durante a partida entre Atlético Acreano e Cuiabá, no Florestão, na última segunda.

 

Glamour II

Também no glamour, a jornalista Lula Melo durante sessão de fotos.

 

Prêmio

A bancaria Katiane Evangelista ganhou o PDG, premiação pelas metas alcançadas. Na foto, Katiane com o gerente do banco André e o Superintendente do Banco do Brasil no Acre, Paulinho.

 

Comunicação e Marketing

A fono coach Gabriela Lima foi uma das palestrantes no evento “Markenting Experience Acre 2018”, que aconteceu na Universidade Federal do Acre.  Em sua palestra “Comunicação e Markenting”, falou sobre o que pode travar diante das câmeras, definição do que é ter sucesso, clareza onde quer chegar para assim, conseguir comunicar aquilo que está dentro do coração, o que faz o olho brilhar. Desta forma fica mais fácil conectar com o público.

 

Festa de Gala
Comemorando 30 anos da Coluna Theodoro Vip , o jornalista Luiz Theodoro fará uma festa de gala no dia 30 de novembro. Em breve os convites vão começar a circular.

Delineador

A ex -BBB Ana Clara, mostrando o delineado gatinho da Miss Pink onde lançou sua linha de batom e a caneta gatinho.

 

Dica: Como se vestir para um jantar


*A saia lápis é um dos clássicos do guarda-roupa feminino e pode ser uma excelente opção para jantares formais em que não existe vínculo de trabalho, isto é, que não são do escritório, pois essa peça pode se tornar demasiadamente sensual.

*Escolha uma saia bem estruturada e combine com peças discretas como camisas de alfaiataria ou blusas com decote canoa.


*Saber o que vestir para um jantar formal fica muito mas fácil quando se tem bons vestidos, mas tenha cuidado para não apostar em comprimentos muito curtos.

*O melhor corte é o reto que não fica nem muito ajustado e nem muito distante do corpo.Peças de alfaiataria são peças-chave para ter no seu closet para esse tipo de ocasião. Num jantar corporativo o vestido pode ser usado, mas com discrição.


*Um verdadeiro clássico dentre as opções de looks para um jantar formal de trabalho.

*Para que a produção fique coerente dê preferência para acessórios minimalistas, a bolsa de trabalho pode dar lugar para uma clutch, mas não exagere nos brilhos.


*Se o jantar formal é de trabalho, é interessante apostar nessa combinação de blazer e calça de alfaiataria. Você estará elegante e passará uma imagem bastante profissional.

*Para que o look fique harmonioso com o ambiente do restaurante aposte num scarpin preto e uma clutch discreta.

Fonte: Site de Beleza e Moda

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost