Ex-parceira de Ximbinha participa do ‘The Voice’ e nenhuma cadeira vira


Após se apresentar no "The voice", Michele usou as redes sociais para agradecer o carinho do público

EXTRA

Ex-parceira de Ximbinha na banda X-Calypso, a pernambucana Michele Andrade, de 25 anos, participou nesta terça-feira das audições às cegas do “The voice Brasil” mas não conseguiu se classificar. Nenhuma das quatro cadeiras dos jurados Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown viraram para ela, que canta há 10 anos e já foi vocalista da banda de forró Limão com mel.

Michele foi a quarta vocalista a substituir Joelma após a saída da cantora da banda Calypso, em 2015. As outras foram Thábata Mendes, Leya Emanuelly e Carla Maués. Ela deixou a banda de surpresa em outubro de 2017 após ficar poucos meses e saiu brigada com Ximbinha. Na ocasião, o guitarrista acusou a cantora de abandonar a banda e ameaçou ir à Justiça para resolver sua situação sobre o projeto musical, no qual formaria uma dupla com a artista.

Michele Andrade deixou a banda de Ximbinha brigada com o guitarrista Foto: Reprodução

Após se apresentar no “The voice”, Michele usou as redes sociais para agradecer o carinho do público.

“Estou muito feliz por essa conquista, de ter chegado ao palco do The Voice Brasil, pois são milhões de pessoas na tentativa, e eu estive ali, entre os selecionados pra se apresentar. Na vida temos que saber ganhar e perder, e nessa, com certeza, eu ganhei!

Estou muito feliz e a luta continua!, disse ela

comentários

Outras Notícias

Veja Também