24 de abril de 2024

Expoacre 2018 começa nesta quarta; expectativa é de 35 mil pessoas: veja programação

Começa nesta quarta-feira (1º de agosto) a 45ª edição da Expoacre. Este ano, a principal mudança ficou por conta dos dias de evento: dos tradicionais nove dias, serão cinco dias de feira, cada um deles trazendo um show de artistas nacionais para o público da Capital acreana.

Dudé Lima, um dos organizadores do evento, explicou à ContilNet que as mudanças deste ano não irão impedir o sucesso da feira, e que este ano é esperada uma média de público maior ainda.

“A mudança de nove para cinco dias foi incorporada pelos empresários, e a gente está vendo que a população também achou melhor. Esperamos que a média de público diário aumente em 10 mil. Nesse primeiro dia, esperamos em torno de 35 mil pessoas”, destacou Dudé.

O aumento de público, além da redução dos dias, também é esperado devido aos shows nacionais desta edição: Léo Santana (1º de agosto), Noite Gospel (2), Matheus & Kauan (3), Day & Lara (4), e Zé Neto & Cristiano (5).

“No sábado (4), o Banco da Amazônia vai assinar um acordo em torno de R$ 35 milhões, ou seja, do ponto de vista dos negócios, tudo que acontecia em nove dias acontecerá nestes cinco”, afirmou.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO 1º DIA DE EXPOACRE:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost