ExpoSena 2018: organização divulga atrações e confirma Calcinha Preta e Wanderley Andrade

Rodeio, exposições agropecuárias, parque de diversão, negócios, culinária e shows. Essas são as atrações principais da maior feira agropecuária de Sena Madureira. O evento deste ano está confirmado e será realizado entre os dias 27 e 30 de setembro, (Quinta a Domingo) na antiga pista de pouso.

Faltando pouco menos de um mês para abertura da festa, a comissão organizadora fechou as atrações musicais para as 4 noite do evento.

De acordo com a programação, às atrações são as seguintes: dia 27 show nacional com o grupo Forró Boys, dia 28 Trio Furacão, dia 29 show nacional com a banda Calcinha Preta e dia 30 show com Mateus lira e Wanderley Andrade.

Durante entrevista ao programa Radar 104, na Dimensão FM, o prefeito Mazinho Serafim afirmou que todos os shows terão entrada liberada. “Além do rodeio profissional em touros com 3 narradores, comentarista e apresentador profissional, a população poderá assistir os shows regionais e três shows nacionais sem pagar nada de entrada. Tenho certeza que teremos recorde de público este ano”, aposta Serafim.

A ExpoSena mais uma vez será realizada pela prefeitura de Sena Madureira em parceria com o Sebrae.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

ExpoSena 2018: organização divulga atrações e confirma Calcinha Preta e Wanderley Andrade