18 de abril de 2024

FAAO promove I Cátedra Barão do Rio Branco com palestrantes internacionais; inscreva-se

A Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) promove em Rio Branco um dos maiores eventos do estado.

O I Cátedra Barão do Rio Branco, como ciclo de palestras, composto de um Curso de Extensão sobre “As Relações Internacionais com as Dimensões dos Cenários Econômicos, Políticos e Sociais dentro da Geopolítica Contemporânea”, de 20 à 23 de agosto das 18h às 22h, e de uma Conferência com membros internacionais, sobre “Os desafios e as Oportunidades do Brasil na Atual Globalização”, no dia 24 de agosto das 09h às 13h, contará com a presença de palestrantes nacionais e internacionais.

Com foco nas áreas de mercado e competências para o futuro do Brasil, a conferência é destinada a estudantes de todos os cursos de graduação e população em geral.

O evento promete ser um dos maiores do estado/Foto: Reprodução

A inscrição custa R$ 750,00 em até 3 vezes no cartão e as vagas são limitadas.

Entre os palestrantes e convidados especiais, está o doutor João Gomes Cravinho, embaixador da União Europeia no Brasil, o professor e doutor Qinxiang Gao, diretor do Instituto Confúcio na Unicamp, a doutora Jordana Rodrigues, diretora administrativa do Latin Value Group e o professor economista da Universidade do Salento – Itália, Nicolò Giangrande.

Para maiores informações, os interessados devem entrar em contatou pelo (68) 2106.8255 ou acessar o site oficial da FAAO.

Confira as palestras oficiais e seus respectivos ministrantes: 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost