18 de abril de 2024

Filmes nacionais e estreia no cinema são nossas dicas para esse fim de semana

O tão esperado fim de semana chegou. E se você prefere curtir um filme, em casa ou ir ao cinema, nós trouxemos dicas para você.

A primeira delas é o filme nacional Fala Comigo (2017).

Diogo tem um estranho fetiche: ele sente prazer ao ligar para as pacientes de sua mãe, Clarice, que é terapeuta. Certo dia, ele liga para Ângela, uma mulher de 43 anos que acaba de se separar do marido. Os dois iniciam uma complicada relação pelo telefone, repleta de curiosidade e de silêncio.

O filme está disponível no Netflix, Now e YouTube.

A segunda dica é o premiado e aclamado Que horas ela volta? (2015).

A pernambucana Val se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino vai prestar vestibular, Jéssica lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

O filme está disponível no TeleCine, Now e YouTube.

Quem deseja ir ao cinema, o filme Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! (2018) está em cartaz no Cine Araújo, no Via Verde Shopping.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost