Frente Popular do Acre registra candidaturas majoritárias no TRE e apressentam plano de governod

Na manhã desta terça-feira (14) o Partido dos Trabalhadores (PT) no Acre, registrou as as candidaturas majoritárias da Frente Popular do Acre, que tem como candidatos a governo Marcus Alexandre e Emylson Farias, e ao Senado, Jorge Viana e Ney Amorim, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Candidaturas Majoritárias da Frente Popular/Foto: Divulgação Ascom

“Faço parte de uma geração com causa, que sonhou em mudar a política, em mudar o Acre e melhorar essa terra. E isso faz toda a diferença. Estou aqui com um bom propósito, não quero ser mais nem menos que ninguém”, informou o candidato ao Senado Federal, Jorge Viana.

Na oportunidade também foi entregue o Plano de Governo da coligação. “Andamos os 22 municípios do Acre na pré campanha, e a partir do que foi discutido com a sociedade, com os empresários, e com o setor produtivo, estamos aqui fazendo o registro das candidaturas e apresentando nosso plano de governo”, disse o também candidato ao Senado Federal, Ney Amorim.

Marcus Alexandre registrando candidatura ao Governo do Acre/Foto: Divulgação Ascom

“Vim pessoalmente, ao lado do Emylson, nosso vice, apresentar o registro da nossa candidatura, e protocolar nosso plano de governo. O plano é o que dá sentido ao momento que vamos viver, pois aqui estão os nossos compromissos com o povo do Acre”, conclui Marcus Alexandre, candidato ao Governo do Acre.

VEJA AQUI O PLANO DE GOVERNO DA FPA

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost