Gleici Damasceno e Wagner Santiago curtem passeio de balão no Acre; fotos!

Gleici Damasceno e Wagner Santiago madrugaram neste sábado, 4, para poderem ver o nascer do sol de uma maneira diferente – e linda! O casal se aventurou em um passeio de balão por Rio Branco, no Acre, terra natal da vencedora do Big Brother Brasil 18.

A reportagem da ContilNet nem precisa dizer que o fato tomou conta da imprensa nacional, não é mesmo? Tudo que a acreana faz vira destaque. “Hoje cedinho foi dia de adrenalina no passeio de balão”, garantiu.

“Incrível o passeio de balão. Sobrevoamos em segurança e fomos presenteados por um lindo nascer do sol”, contou Wagner nas redes sociais. Quando ainda estava na casa mais vigiada do país, Wagner prometeu à sua companheira no jogo, Gleici, que assim que saísse do reality faria uma tatuagem em homenagem a ela.

Pois bem, o ex-brother de fato cumpriu a promessa e marcou na pele o desenho de uma rosa amarela. “Em memória ao Big Brother. O dia que a Gleici voltou”, explicou ele. Para quem não se lembra, em seu retorno à casa após um paredão falso, a acreana voltou justamente com uma rosa amarela nas mãos.

As fotos são do Instagram. Veja!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gleici Damasceno e Wagner Santiago curtem passeio de balão no Acre; fotos!