19 de abril de 2024

Grupo Miragina é destaque em feira gastronômica no estado de São Paulo! Confira

“O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado. Mude os seus pensamentos e você mudará seu mundo.” Norman Vincent Peale

 

O REFÚGIO DAS CONCHAS

Na tarde da última quarta-feira (8), no hall superior da Biblioteca Pública, a escritora acreana Farah Diba Albuquerque lançou a 1ª edição da obra “O Refúgio das Conchas”.

O evento foi bastante prestigiado por amigos de infância da escritora, familiares e classe literária acreana, que fizeram questão de terem seu livro autografado.

#O Refúgio das Conchas traz relatos históricos e indagações filosóficas distintas e emocionantes, com as quais o leitor com certeza vai se identificar. Parabéns pela obra!

19º FESTIVAL DO AÇAÍ

O município de Feijó vai ser pura ferveção a partir desta sexta-feira (10). O motivo? A realização do 19º Festival do Açaí.

Caravanas e mais caravanas da Capital dos acreanos e de outros municípios do Estado aportam em Feijó, onde curtem uma intensa programação de shows, eventos culturais, festival de praia e muiiito mais. Cristiano Neves, Banda Pancanejo e Naiara Azevedo prometem arrasar no palco.

MÊSVERSÁRIO TÉO

Casal Lauro Santos e Fabíola Pinheiro, na tarde da última segunda-feira (6), reuniu no residencial Ecoville vários familiares e amigos em churras para as comemorações do mêsversario do caçulinha Téo.

Foi uma festinha infantil linda com direito a bolos decorados e mesa de doces, marcando o segundo mês de vida do Téo. Confiram quem marcou presença.

PARABÉNS

No último domingo (5), o dia foi intenso, com muiiitos vivas e parabéns para a querida amiga Socorro Rodrigues, que aniversariou e recebeu seleto grupo de amigos em sua house. Uma pessoa especial, maravilhosa e que merece tudo de bom. PARABÉNS!

3 ANINHOS

Papais corujas Ricardo Lima e Mariana Tavares reuniram amigos e familiares na noite do último sábado (4), no salão de festas do residencial EcoVille, para o registro do 3º aninho da pequena Isabela.

Ao lado dos maninhos Lorenzo e Enrico, dos avós Silvio e Bethania Marques e familiares, a pequena Bebela ganhou uma festa com temática do filme Frozen, com os personagens Elsa, Anna, Kristoff, Sven e Olaf a pedido da aniversariante. Foi uma festa linda com Isabela vestida de Elsa. Vivas e vivas!

SUCESSO MIRAGINA

Foi sucesso total o stand dos produtos Miragina no super evento gastronômico Festival Fartura, em São Paulo. O evento foi realizado nos dias 4 e 5 deste mês no Jockey Club de SP.

#Participaram do evento chefs, produtores e profissionais de gastronomia de todos os estados brasileiros. Os produtos Miragina foram todos vendidos, e podem ser encontrados em alguns restaurantes finos e supermercados tops de Sampa. Parabéns ao Grupo Miragina, uma empresa genuinamente acreana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost