19 de abril de 2024

Homem é executado enquanto dormia em comunidade rural de Cruzeiro do Sul

Na madrugada desta quarta-feira (8), Izaquiel da Rocha, 26 anos, foi morto enquanto dormia em uma rede no Ramal 3, na BR-364. Segundo o delegado Lindomar Ventura, a polícia teve informações de que a vítima estaria sendo ameaçada por causa de dívida.

“Mais uma execução. Haviam pessoas na casa, mas elas não presenciaram o fato e a vítima acabou morrendo logo em seguida. Segundo as informações, essa vítima tinha uma dívida com a facção e acabou pagando com a própria vida”, informou Ventura.

 

Com essa morte, já são 42 mortes registradas somente em 2018, em Cruzeiro do Sul. Um número assustador que demostra como a criminalidade se instalou na região nos últimos anos.

Ventura destaca ainda que, apesar do número alarmante, os crimes estão sendo solucionados. Nos últimos 10 dias nove pessoas foram mortas, desses quatro casos foram elucidados.

“As investigações já estão acontecendo e continuamos prendendo as pessoas que cometem esse crime, vale destacar, que em sua grande maioria, temos execuções ligadas ao crime organizado e estamos prendendo seus autores”, conclui o delegado.

Informações Juruá Online.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost