18 de abril de 2024

Homem que se passava por agente da Polícia Federal é preso em Epitaciolândia

Agentes da Polícia Federal em Epitaciolândia identificaram, na tarde desta quinta-feira (09), um homem de 27 anos, que vinha passava por falso policial federal. O fato ocorreu quando ele tentou resgatar seus documentos que havia perdido juntamente uma Carteira Funcional da Instituição, que fora deixada na rádio local.

A Delegacia de Polícia Federal em Epitaciolândia foi acionada para resgatar uma Carteira Funcional na emissora, que havia sido encontrada e deixada para divulgação, na qual se encontravam os documentos do falso PF, identificado pelas iniciais J.P.C.J.A.

Falso policial usava carteira do Ministério da Justiça

O homem foi encaminhado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Epitaciolândia, e lá, ele foi indicido pelo ato de contravenção penal prevista no Artigo 46 da Lei 3688/41.

Conforme os levantamentos realizados, o falso PF utilizava a Funcional para obter vantagens e facilidades em estabelecimentos comerciais e casas noturnas. Ele foi oiberado após prestar depoimento e assumiu o compromisso de comparecer à Justiça quando for chamado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost