Homem tenta assaltar transporte público com faca e é agredido por passageiros

Um homem que tentava assaltar uma passageira com uma faca dentro do trem, no ramal Santa Cruz, no Rio, foi agredido por outros passageiros até ficar desacordado. Imagens publicadas nas redes sociais registraram o momento em que ele fica encurralado no canto de um dos vagões, tentando se defender com a faca na mão, até o momento em que um grupo de passageiros avança sobre ele e o agride. O caso ocorreu na região da estação Magalhães Bastos, no bairro de mesmo nome, na Zona Oeste do Rio, por volta das 22h desta sexta-feira.

No fim do vídeo é possível ver que o homem ficou muito ensanguentado devido às agressões. Junto das imagens foi divulgado também que ele teria morrido no local, mas a SuperVia informa que ele ficou desacordado e foi socorrido por agentes da concessionária e pelo Samu, que o encaminhou ao Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste.

Acuado, homem ameaça passageiros com uma faca, mas acaba agredido até ficar desacordado/Foto: Reprodução

A Polícia militar informa que não chegou a ser acionada para o caso e militares do Exército, junto com agentes da SuperVia, efetuaram a prisão. A identidade do homem não foi divulgada. A Secretaria municipal de Saúde não havia informado detalhes sobre seu estado de saúde até a publicação desta reportagem.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Homem tenta assaltar transporte público com faca e é agredido por passageiros