24 de abril de 2024

Inscrições para o concurso da Polícia Federal se encerram nesta segunda-feira

O concurso da Polícia Federal que foi prorrogado na última segunda-feira (6) se encerra nesta segunda-feira (13). Houve ainda uma retificação ao edital e têm o propósito de “oportunizar a inscrição, na condição de candidato negro e (ou) de pessoa com deficiência, no cargo de Perito Criminal Federal nas áreas em que não havia sido prevista a possibilidade de inscrição”.

A data das provas objetiva e discursiva, exceto para o cargo de Delegado de Polícia Federal, também foi retificada. Agora, elas serão aplicadas na data de 16 de setembro, no turno da tarde. Já as provas para o cargo de Delegado de Polícia Federal, as provas serão aplicadas na mesma data, porém, no turno da manhã.

O edital prevê ainda requisitos básicos para investidura em todos os cargos, entre eles: possuir carteira nacional de habilitação, categoria “B”; ter idade mínima de 18 anos completos na data de matrícula no Curso de Formação Profissional; ter aptidão física e mental; e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Com isso, a consulta aos locais e horários de realização das provas será disponibilizada dia 6 de setembro. Os candidatos devem obrigatoriamente conferir todos os detalhes das retificações diretamente na página da Cebraspe. O novo prazo de inscrição se encerra às 18 horas (Brasília) do dia 13 de agosto. A taxa será de R$ 250,00.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost