Instrutor de trânsito tem artéria do pescoço rompida por linha de cerol no interior do Acre

O instrutor de trânsito Devanir da Rocha, 31 anos, foi atingido por uma linha de pipa na tarde desta quinta-feira (9) na cidade de Cruzeiro do Sul. O motociclista retornava de uma aula prática, com um aluno na garupa, e foi surpreendido pela linha coberta com vidro, enquanto cruzava a Avenida Copacabana.

Rocha sofreu um corte profundo no pescoço e teve que passar por uma cirurgia de emergência no Hospital do Juruá, para conter o sangramento de uma artéria que foi afetada.

O instrutor passou por cirurgia/Foto: arquivo pessoal

O instrutor de trânsito ainda tentou evitar que seu pescoço fosse atingido, mas não conseguiu segurar a linha. Mesmo ferido e sagrando, se manteve tranquilo. Foi levado ao Pronto Socorro por um motorista que passava pelo local.

No momento do incidente, nem vítima, nem o aluno da autoescola, que estava na garupa chegaram a ver quem estava soltando a pipa. A família do instrutor não prestou queixa à polícia.

O comandante da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, major Evandro Bezerra, afirmou que a polícia já autuou algumas pessoas pelo uso de pipas com cerol em vias públicas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost