Integrante de facção criminosa é preso no interior e outras três pessoas capturadas na Capital

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (1), a Polícia Civil, por meio do Núcleo de Capturas (NECAPC) e Delegacia Geral de Porto Acre e 5° Regional, cumpriu cinco mandados de busca e apreensão no município de Porto Acre, prendendo uma pessoa em flagrante por integrar organização criminosa.

Quatro pessoas foram presas/Foto: reprodução

Também cumpriram Três mandados de prisão na cidade de Rio Branco, sendo um deles pela prática de tentativa de homicídio. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, os policias apreenderam uma escopeta na Cidade do Povo em poder de Antonio José Aguiar,  que já tinha em seu nome um mandado de prisão e agora ficará preso pelo porte ilegal de arma de fogo.

Na ação policial foram presos Antonio José Aguiar de Oliveira, Clenildo Souza Holanda, vulgo “Nânia”, Maurício Melo Silva e Josimar Alves da Silva, esse último preso por roubo majorado e é monitorado por tornozeleiras eletrônica.

Para o delegado coordenador do Núcleo de Capturas, Pedro Paulo Buzolin, as prisões são pontuais. “Estamos cumprindo mandados de busca e de prisão e conseguimos lograr êxito na prisão dessas pessoas e retirar de circulação ativos criminais seguindo diretrizes da secretaria de Policia Civil dentro de um planejamento estratégico da secretaria de segurança pública de combate a criminalidade”, esclareceu Buzolin.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Integrante de facção criminosa é preso no interior e outras três pessoas capturadas na Capital