25 de abril de 2024

Janaína Paschoal recusa convite para ser vice de Bolsonaro

A advogada Janaína Paschoal alegou questões familiares e recusou neste sábado (4) o convite para ser vice de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial.

Janaína Paschoal, em imagem de arquivo (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)

“Por questões familiares, por ora, eu não posso me mudar para Brasília. A minha família não me acompanharia”, disse Janaína no Twitter. Ela afirmou ter tomado a decisão após conversa com o Bolsonaro e com Gustavo Bebianno, presidente em exercício do PSL.

Ela pediu desculpas por declinar o convite, mas disse estar comprometida em “continuar lutando, com ou sem cargo, por um país livre, acima de tudo, um país de mentes livres”. “Essa tem sido minha luta, desde que nasci. Acho até que nasci para isso!”, afirmou.

Em entrevista concedida na sexta (3) à GloboNews, Bolsonaro disse que, caso Janaína não aceitasse o convite, seu plano B seria o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança. Nenhum anúncio oficial foi feito até o momento.

“Não posso ter preferência. Lógico, sempre, a gente pensa em um ‘plano B’. No momento, o ‘plano B’ é o príncipe”, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost