Justiça Federal abre processo seletivo para contratação de estagiários em Rio Branco

A Justiça Federal seccional Acre abriu processo seletivo para contratação de novos estagiários nas áreas de Direito, Administração, Informática e Letras.

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (13) e vão até o dia 24 de agosto. Só poderão se inscrever alunos do 4° ao 9° período de Direito, e do 3° ao 9° período dos demais cursos.

As vagas são restritas aos alunos da Universidade Federal do Acre (Ufac), União Educacional do Norte (Uninorte), Faculdade Meta (Fameta) e Faculdade da Amazônia Ocidental (Faao).

A título de remuneração, o estagiário recebe o auxílio financeiro no valor de R$ 630,00 por mês, acrescido do auxílio-transporte no valor de R$ 4,00, para cada dia trabalhado.

Quanto a jornada de trabalho serão 4 horas diárias, totalizando 20 horas semanais. O estágio será realizado pelo período mínimo de um semestre e máximo de dois anos

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de três vagas para os estudantes do curso de Direito e cadastro de reserva para as demais áreas. O edital e as inscrições podem ser acessadas no site da Justiça Federal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost