25 de abril de 2024

Lançamento da Jorge Cosméticos, níver badalado e muito mais! Confira os destaques

CELEBRANDO

Advogada Marina Barbosa Ernesto comemora na próxima segunda-feira (20) uma nova idade. Ao lado do maridão Inácio, das filhas Helena e Elisa, a bela irá preparar um jantar intimista em sua house para celebrar a data.

5.0 DE VAGNO

O querido amigo Vagno Di Paula comemorou na última quarta-feira (15) seu aniversário de 5.0 no restaurante La Nonna, ganhando inúmeras felicitações com homenagem especial realizada pelo Padre Massimo, seguido do “parabéns pra você”.

Foi uma noite incrível com o salão lotado com seus mais de 200 convidados que se esbaldaram na pista de dança com o DJ Dande Tavares comandando a pick-up. Uma composição de alegria, bons papos e energia contagiante, bem do jeitinho do aniversariante. Foi tuuuudo de bom!

VIA ONNI

Cores, estampas, muitas saias, macaquinhos, tubinhos, roupas modernas e ousadas com classe e elegância de parar o trânsito. Tudo isso e muito mais reunido em um só lugar: na Loja Via Onni.

Detalhe: peças para qualquer ocasião.


Candidata ao Miss Brasil Mundo, Hyalina Lins escolheu a Clínica Simone Brito para cuidar de seu body shape enquanto aguarda o grande dia do concurso. Na foto, a bela Hyalina com as bambambans Simone Brito e Anita Lima.

LIXO EM LUXO

Transformar lixo em luxo. Esta é a proposta da fashion designer Drica Ribeiro em oficina de reciclagem com carga horária de 20 horas. Durante a oficina, Drica ensinará como usar utensílios descartáveis, que normalmente jogaríamos fora, em peças de luxo com brilho e glamour. Informações pelo número 99983-7675.

DIREITO DE VIVER

Aberta a temporada de doações para a realização da 5ª edição do Leilão Direito de Viver, que será realizado no dia 16 de setembro, às 11h, no Parque de Exposição Wildy Viana. Todo o valor arrecadado será para para ajudar na construção do Hospital do Câncer da Amazônia em Porto Velho-RO.

JORGE COSMETICOS

Será na terça (21) mais um dos mega eventos que a Jorge Cosméticos promove para lançamento de uma nova linha de produtos que vão comercializar. Jorge e Joelma Severo reúnem profissionais, clientes , influenciadores e colunistas no restaurante La Nonna para apresentar a “Oh My”. Merci pelo convite.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost