Livro ‘O Refúgio das Conchas’ será lançado em Rio Branco nesta quarta-feira

O livro nasceu na Nova Zelândia em meio às muitas inquietações e perguntas sobre o universo feminino. Liberdade? Amor? Coragem? Prazer? Propósito? Equilíbrio? Durante a leitura você descobrirá do que as cinco personagens precisavam para a suas realizações pessoais.

O Refúgio das Conchas/Foto: Divulgação

PERSONAGENS
Virgínia: mulher de negócios bem-sucedida, solteira, sem filhos. Questiona o porquê da vida não ser como ela planejou, mesmo tendo tudo acontecido do jeito dela.
Simone: aspirante a cabeleireira, mãe de dois, com problemas nas finanças e no casamento – o terceiro. Quer saber como fazer a paixão perdurar.
Elisabete: guia turística, nunca assumiu um relacionamento sério. Herdeira de uma fortuna, foge das mordomias da família e do futuro traçado pelos pais.
Joana: avó matriarca, dedicou a vida à família e ao lar. Apaixonada pelo primeiro e único amor – que sumiu após uma pescaria –, tenta assimilar a solidão e o espaço vazio que surgiu na rotina.
Diana: médica consagrada, filha de médicos e casada com o médico que a mãe escolheu, arrasta o casamento e enfrenta problemas com o filho único. Insatisfeita, está a ponto de assumir que não escreveu a própria história.
E então, vai deixar de conhecer essas mulheres?

O que: Lançamento do livro “O Refúgio das Conchas”.
Data: 8 de agosto de 2018.
Hora: 16h30.
Local: Biblioteca Pública de Rio Branco, hall superior, no Centro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost