‘Maratone’ as dicas sobre séries do portal de notícias ContilNet e divirta-se no conforto da sua casa!


Destaque é a produção original "La Casa de Las Flores", série original Netflix

ASTORIGE CARNEIRO, DO CONTILNET

Para você que deseja aproveitar o fim de semana com uma boa dose de entretenimento, a pedida certa está aqui, nas dicas de séries da plataforma de streaming Netflix.

Nesta semana, as indicação vão do drama familiar aos anos 1980, fechando com uma série de humor negro onde o vilão é o Papai Noel.

CONFIRA:

LA CASA DE LAS FLORES: Produção original Netflix, a série de humor negro trata sobre os conflitos da família de La Mora, que aparentemente é perfeita, mas que, na verdade, esconde muitos segredos. Quando a amante do patriarca da família morre, todos os membros da família descobrem que a floricultura, intitulada “La Casa de Las Flores”, compartilha o mesmo nome com o outro negócio administrado pelo patriarca: um decadente cabaré.

FARIÑA: Nos anos 1980, um pescador se torna um rico traficante aos oferecer aos chefões do narcotráfico latino-americano um ponto de entrada de drogas na Europa.

HAPPY!: Um ex-policial que trabalha como matador profissional passa a ver um unicórnio que pede sua ajuda para cumprir uma inusitada missão: salvar uma garotinha das garras do Papai Noel.

 

comentários

Outras Notícias

Veja Também