Marcus Alexandre inaugura Comitê Central em primeiro dia oficial de campanha

Reunindo lideranças, militantes e candidatos das eleições deste ano, foi realizado na noite da última quinta-feira (16) o lançamento da “Central Chame Chame”, comitê da Frente Popular Acreana durante o período eleitoral.

Cartazes em apoio ao ex-presidente Lula (Foto: ContilNet)

Centenas de pessoas compareceram ao lançamento empunhando adesivos, cartazes e bandeiras do candidato do PT ao governo do Acre, Marcus Alexandre, e de outros candidatos que integram a coligação da Frente Popular Acreana (FPA), composta pelos partidos do PT, PCdoB, PSB, PSDC, PMB, PODEMOS, PROS, PRB, PV, PRP, PSOL, PDT, PHS, PPL, e PTRB.

Centenas de apoiadores compareceram ao evento (Foto: ContilNet)

“EU NÃO TERCEIRIZO AS RESPONSABILIDADES”

Em sua fala, Marcus Alexandre afirmou que a central será um espaço democrático para toda a militância.

Lançamento do comitê reuniu lideranças e militantes da FPA (Foto: ContilNet)

“A partir de agora, nós vamos fazer nossa campanha ganhar o Estado. A gente fez muita coisa, mas temos a humildade de reconhecer nossos erros. Pedimos até desculpa sem medo de ser feliz. Não podemos deixar a ‘coisa ruim’ da política contaminar a população”, disse o candidato ao governo do Acre.

Marcus Alexandre (Foto: Reprodução)

A crítica à oposição também se fez presente durante a fala do ex-prefeito de Rio Branco: “Não me falta energia pra fazer a campanha. Se você olhar o plano do concorrente, tem um monte de coisa da qual ele vai ter que se explicar. O nosso plano é o nosso maior compromisso, diferente do nosso concorrente, que enviou outra pessoa com um pendrive pra registrar o documento. Eu não terceirizo as responsabilidades, não!”

EXÉRCITO DE “ALEXANDRE, O GRANDE”

Emylson Farias, ex-secretário de Segurança Pública do Acre e atual vice de Marcus na campanha, definiu os militantes e os diversos apoiadores da FPA como “exército espartano de Alexandre, o Grande”, e que “irá à guerra para vencer”.

“Temos o compromisso de conduzir aquilo que foi feito por gerações vitoriosas – a de Jorge, Binho e Tião. Temos esse compromisso com o Acre agora, com Marcus na liderança. Tempos como esse são difíceis. Hoje, essa multidão que está aqui vai reafirmar o compromisso, dizendo que acredita no nosso trabalho. Somos do desafio, da coragem e da verdade. Busquem qualquer coisa que desabone a conduta do nosso povo. Esse exército espartano de Alexandre, o Grande, vai à guerra pra vencer!”, declarou Emylson.

Durante o evento, também foi lançado o jingle oficial da campanha. CONFIRA:

https://www.youtube.com/watch?v=empbCBGfG8s&feature=youtu.be

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Marcus Alexandre inaugura Comitê Central em primeiro dia oficial de campanha