19 de abril de 2024

Morando em Brasília, ex-governador Binho descreve um Acre que só existe na propaganda

Esquecendo que a maioria dos membros de fações criminosas que atuam no Acre tem entre 16 e 20 anos, o ex-governador Binho Marques, deixou de citar em sua conta no facebook, que essa juventude do crime é fruto da herança deixada pelo seu, e os governos do Partido dos Trabalhadores, que comandam o estado há duas décadas.

Em sua conta na rede social, Binho tenta desmentir que jamais houve descaso na educação e políticas voltadas para a juventude. Binho, que após o fim do seu mandato foi morar em Brasília, mesmo afirmando que o Acre era o melhor lugar para se viver, permanece escrevendo sobre um estado absolutamente virtual e que só existe na propaganda.

Confira a postagem do ex governador Binho Marques no Facebook:

“Estou com Jorge porque sempre estivemos do mesmo lado. Não abro mão da nossa causa. Não abro mão de uma sociedade mais justa. Não abro mão de uma educação pública com qualidade para todos e todas. Nós, educadores do Acre, com a liderança do Jorge, tiramos nossas escolas do último lugar em qualidade para ficar entre as dez melhores do Brasil em menos de dez anos. Não deixaremos que o passado volte e destrua o futuro de nossas crianças e jovens. Pela educação pública de qualidade, por nossas crianças e jovens, sou Jorge!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost