19 de abril de 2024

Mulher morre após cair do 3º andar de prédio na Asa Sul, em Brasília; marido é preso

Um morador da Asa Sul foi preso por suspeita de ter jogado a mulher da janela do apartamento, no início da noite de segunda-feira (7). Carla Graziele Rodrigues Zandoná, de 37 anos, despencou do terceiro andar e caiu no gramado.

A vítima foi levada com vida para o Hospital de Base, no centro da capital, mas morreu no local. As datas do velório e do enterro não haviam sido divulgadas até a última atualização desta reportagem.

Carla Graziele Rodrigues Zandoná, que morreu ao cair de apartamento/Foto: reprodução

O marido, Jonas Zandoná, de 44 anos, foi levado à delegacia com sinais de embriaguez. Ele resistiu à prisão e declarou não se lembrar de nada.

Uma vizinha, que é bombeira, passava pelo local no momento da queda e prestou os primeiros socorros. O Corpo de Bombeiros foi acionado em seguida.

Segundo o sargento Sérgio Pereira, da Polícia Militar, Carla Zandoná apresentava um corte profundo no pescoço. Outro fato que chamou a atenção foi a forma como ela caiu. “Foi encontrada de costas ao chão”, declarou, o que descartaria a hipótese de suicídio.

/Foto: reprodução

Por isso, o caso é investigado como feminicídio. Vizinhos afirmam que, minutos antes da queda, o casal estava brigando, e que discussões do tipo eram constantes.

Para entrar no apartamento da 415 Sul e prender em flagrante Jonas Zandoná, os policiais precisaram arrombar a porta, porque ele se negou a abrir.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost