25 de abril de 2024

Município de Feijó recebe os primeiros trigêmeos na Maternidade Nair Correia de Araújo

A madrugada desta quinta-feira (9) se tornou histórica para os registros da Maternidade Nair Correia de Araújo, localizada no município de Feijó. Através de postagem no Facebook do médico Rosaldo Aguiar, popularmente conhecido como Dr. Baba, foram revelados os primeiros trigêmeos nascidos na cidade.

Trigêmeos de Feijó (Foto: Reprodução)

O médico explicou que os bebês nasceram após uma gravidez de 30 semanas, ou seja, são prematuros. Ao amanhecer desta quinta (9), os recém-nascidos foram encaminhados para a Maternidade Bárbara Heliodora para cuidados especiais.

Leia a postagem do Dr. Baba na íntegra:

Nasceu por parto normal nesta madrugada do dia 09 de Agosto, o primeiro Tri Gêmeos ou seja, 3 bebês do sexo masculino, o primeiro nasceu pesando 1.492 kg, o segundo pesando 1.202 kg e o terceiro pesando 1.290 kg.

Foii uma gravidez de 30 semanas, pré maturidade, porém com a graça, de Deus e a consolação do Espírito Santos, todos irão de sobreviver, já ao dia amanhecer serão encaminhados para Maternidade Bárbara Heliodora em Rio Branco, para cuidados especiais por aquela equipe maravilhosa.

Um fato histórico e inesperado, acontecido um dia antes que o Governador Tião Viana, Vem dá ordem de serviço da reforma e ampliação do Hospital Geral de Feijó no valor de R$ 3 milhões de reais e comemorar um ano do Aniversário da nossa linda e perfeita Maternidade “NAIR CORREIA DE ARAÚJO”.

Em Deus primeiro de tudo te agradeço por ter transcorrido na maior perfeição Divina, a minha equipe que, sem dúvida é a melhor equipe do mundo, Enfermeira Obstétricia Denízie Costa, as Técnicas de Enfermagem, Edimaildes Cruz e Elaine Lima.

Eles são univitelinos ou seja da mesma placenta, quer dizer que os 3 bebês serão idênticos uns aos outros, todos iguais.

Deus sempre nos surpreende, com sua magnífica Graça

Dr. Baba
Plantonista da Maternidade

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost