Partido Democrático Trabalhista realiza convenção partidária no Acre nesta quinta-feira

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) no Acre, realiza nesta quinta-feira (2), a sua convenção partidária onde pretende apresentar os nomes dos pré-candidatos que irão disputar as eleições de 2018.

Segundo o presidente da Executiva do PDT no estado, Luiz Tchê, ao todo serão 30 pré-candidatos a deputados estaduais e uma chapa fechada com 11 nomes na disputa por uma das oito cadeiras na Câmara Federal, em Brasília.

Presidente do PDT no Acre, Luiz Tchê/Foto: reprodução

“Nosso partido tem excelentes nomes, tanto para estadual quanto para federal. Pleiteamos fazer três deputados para a Assembleia Legislativa e, no mínimo, um deputado federal. Sonhamos até em fazer um gol de placa e eleger dois federais e estamos trabalhando muito para isso”, diz Tchê animado.

Entre os nomes com potencial eleitoral e já conhecidos da política acreana, que disputam o cargo de deputado estadual, estão os do ex-prefeito do Bujari,  Padeiro, o ex-secretário de Saúde, Gemil Júnior, o empresário Maurício do Chalé, Telma Chaves e o nome do próprio presidente da executiva, Luiz Tchê, que vai tentar voltar ao parlamento.

Já os nomes mais conhecidos que irão disputar o cargo de deputado federal, constam os nomes dos atuais deputados Eber Machado e Jesus Sérgio.

O PDT no Acre vem apoiando a chapa da Frente Popular que tem Emylson Farias, como pré-candidato a vice governador de Marcus Alexandre (PT).

No contexto nacional para Presidente da República, Tchê diz estar tranquilo quanto aos últimos números das pesquisa que colocam o pré-candidato Ciro Gomes (PDT) com 13% das intenções de voto e com chances reais de se projetar para um possível segundo turno no pleito para Presidente do Brasil.

A convenção do PDT acontece a partir das 18h no Hotel Resort na estrada da Floresta em Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost