24 de abril de 2024

Perfil oficial de Lula desmente boato de que ele terá como vice a cantora Pabllo Vittar 

Após uma montagem na qual aparece a cantora Pabllo Vittar como vice do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, o perfil oficial do ex-presidente no Facebook fez uma postagem na noite desta segunda-feira (6) para desmentir a ‘informação’.

Na foto que circula nas redes sociais, a imagem do ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad, oficializado pelo PT no domingo como vice de Lula, foi trocada por uma foto do cantor.

Mesmo preso, Lula será apresentado ao TSE como candidato à Presidência/Foto: reprodução

“Está circulando essa imagem na rede então vamos explicar: o vice de Lula é Fernando Haddad, e não Pabllo Vittar, pessoal”, diz a postagem da direção do perfil.

A decisão de escalar Haddad para candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Lula foi tomada no domingo pela direção nacional do PT. Mesmo enquadrado na Lei da Ficha Limpa, o ex-presidente será registrado pelo partido como candidato no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Caberá aos juízes do TSE decidirem o deferimento ou não do registro de candidatura.

O ex-presidente está preso na sede da Policia Federal em Curitiba desde abril deste ano, por lavagem de dinheiro e corrupção passiva. Ele foi condenado em segunda instância a 12 anos e um mês de cadeia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost