18 de abril de 2024

‘Pirata do asfalto’: menor suspeito de praticar assaltos no Custódio Freire vai cumprir medida socioeducativa

A Polícia Civil informou na manhã desta quarta-feira (08), que apreendeu um menor de 17 anos, suspeito pela prática de assaltos nas dependências do Custódio Freire, mais precisamente na BR-364. Ele foi encaminhado ao Instituto Sócio Educativo e deve cumprir medida pelo ato infracional.

De acordo com o delegado Sérgio Lopes, responsável pelas investigações, ele e um maior de idade chegaram a ser conduzidos no final do mês passado pela Polícia Militar, como os suspeitos pela prática dos crimes ocorridos naquela região, mas por não haver provas substanciais, eles foram liberados na audiência de custódia no dia seguinte.

Após um trabalho de investigação e reconhecimento por parte de vítimas o delegado conseguiu na justiça o mandado de internação e a apreensão aconteceu no início da note de terça-feira (07), onde ele morava no bairro Custódio Freire.

O menor segundo as vítimas, arremessava pedras e pedaços de madeira em veículos na tentativa de pará-los e praticar os assaltos. Um outro maior está sendo investigado também pela prática e deve ser presos nos próximos dias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost